The Walking Dead: The Ones Who Live, composta por seis epis├│dios em seu primeiro ano, pode ganhar uma 2┬¬ temporada conforme co-criador n├úo descarta a possibilidade. Em entrevista ao Los Angeles Times, Scott M. Gimple, um dos respons├íveis pelo novo spin-off da franquia, foi sucinto ao falar sobre o assunto, afirmando que “Tudo pode acontecer”. No entanto, o produtor tamb├®m ressalta que ainda n├úo houve nenhuma decis├úo oficial da AMC em rela├º├úo a uma potencial continua├º├úo.
Em conversa anterior com o site Deadline, Gimple já havia mencionado que, mesmo com a possibilidade de a morte de Rick acontecer no último episódio, o programa encontraria uma maneira de seguir em frente. Atualmente em exibição nos Estados Unidos de forma semanal, The Walking Dead: The Ones Who Live chegará ao Prime Video no dia 19 de abril deste ano no Brasil.
Em The Walking Dead: The Ones Who Live, Rick Grimes (Andrew Lincoln) e Michonne (Danai Gurira) são transportados para um mundo distinto, imersos em uma batalha contra os mortos e, em última instância, contra os vivos. Nessa nova realidade, eles terão que se adaptar a uma situação completamente diferente de tudo que já experimentaram.
Para saber mais sobre The Walking Dead e o Prime Video, siga o O V├¡cio no Google Not├¡cias e fique por dentro de tudo relacionado ├á Cultura Pop. Al├®m disso, confira a indica├º├úo do produtor de The Walking Dead: The Ones Who Live para um final tr├ígico e o lan├ºamento do remake de Matador de Aluguel dispon├¡vel no Prime Video.
Fonte: The Direct.